Mais um dia comum, pegando uma estradinha de terra de leve para tirar umas fotos na natureza, porém, aproveitei para testar os baú lateral GIVI E22N e simplesmente nada mudou, apenas na hora de subir e descer da moto, o pé pode pegar no baú, o que na realidade é normal, apenas falta eu me acostumar… Optei pelo E22N pela estética mesmo. Claro que o peso traseiro aumenta bastante, porém afeta mais em saltos, onde irá comprometer a suspensão traseira. Quando vou viajar com garupa sempre preciso alterar a carga da mola traseira, deixando a moto mais “dura”/”firme”, para que não prejudique o amortecedor e também nossa segurança.

6 thoughts on “04/08/2017 Teste Baú lateral GIVI E22N na terra e sessão de fotos da Tenere”

    1. Olá Roberto, também fiquei em dúvida entre os dois, porém, ao utilizar esse percebo que a suspensão sente um pouco a bagagem, me forçando a alterar a pressão da mola traseira, como os de aluminio são maiores e bem mais pesados, não acredito que compense.

    1. Fiz uma viagem de +- 400km ida e volta com garupa, levamos apenas o necessário e minha câmera que ocupa um pouco de espaço, rsrsrs, coube tudo no limite. Isso também varia do tipo de viagem e o que pretende levar. Em viagens curtas acredito que seja suficiente. Pretendo colocar grelha no baú traseiro para colocar bagagem em cima…

  1. Olá,

    Não só esse como outros modelos de baús laterais, sempre fico no dúvida de qual lado colocar.
    Hoje eu tenho o E21 que tem uma (mínima) sutíl diferença de lado. Já esse modelo seu é bem mais evidente, mas mesmo assim qual lado usar?
    Mesmo esse seu, o 22, já ví outras motos com os lados invertidos e tbm me pareceu legal. Muitos falam de colocar a face maior pra frente. Enfim, olhando suas fotos gostei bastante assim.
    No manual ou a Givi indica o lado?

    1. Olá Dennis, no manual não vem especificado o lado, pois os mesmos podem ser invertidos, não há problema algum, o que na realidade irá mudar é a estética na moto. Pelo desenho do banco partir de baixo para cima, monto ele com a parte mais baixa para a frente para acompanhar a linha e também para evitar de bater o pé nele.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *